sábado, 18 de julho de 2015

Dica #4 Facebook Page ou Twitter podem melhorar o suporte aos seus Clientes e Prospects, ajudando o seu negócio

Dica #4  Facebook Page ou  Twitter  podem melhorar o suporte aos seus Clientes e Prospects, ajudando o seu negócio


Imagine um sistema de call center e o seu custo.  Incomportável para  algumas empresas, sobretudo para as startups  e jovens negócios.  

Fornecer suporte ao Cliente pode ser caro e demorado. Sobretudo, quando no início há tanto para fazer e tanto onde alocar recursos.



Mas, com redes como o Facebook e Twitter, pode resolver de modo muito satisfatório os problemas dos seus Clientes, entenda-se, respondendo às suas dúvidas.  Com a disponibilidade para postar no mural de Facebook  da sua Empresa ou enviar mensagens privadas,  no caso do Face, de  enviar tweets privadas ou públicos, no caso do Twitter, contacta directamente com o seu público, permitindo-lhe, obviamente, feedback. Cada vez mais é importante este aspecto, manter contacto.

Mais, estas soluções custam-lhe ZERO, tomam apenas o seu tempo.

Como os dados do face são muito conhecidos, partilho com vocês os números do Twitter, made in Twitter.

 USO DO TWITTER / FACTOS SOBRE A EMPRESA (Março de 2015)
Quer ficar de fora? Se me permite uma resposta, penso que não.

Nota: Se o Twitter fosse uma pais, seria o quarto mais populoso do mundo. Ficaria entre os Estados Unidos e a Indonésia....




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