Dica #4 Facebook
Page ou Twitter podem melhorar o suporte aos seus Clientes e
Prospects, ajudando o seu negócio
Imagine um sistema de call center e o seu custo. Incomportável para algumas empresas, sobretudo para as
startups e jovens negócios.
Fornecer suporte ao Cliente pode ser caro e
demorado. Sobretudo, quando no início há tanto para fazer e tanto onde alocar recursos.
Mas, com redes como o Facebook e Twitter, pode resolver de
modo muito satisfatório os problemas dos seus Clientes, entenda-se, respondendo às suas dúvidas.
Com a disponibilidade para postar no mural de Facebook da sua Empresa ou enviar mensagens privadas, no caso do Face, de enviar tweets privadas ou públicos, no caso do Twitter, contacta directamente com o seu público, permitindo-lhe,
obviamente, feedback. Cada vez mais é importante este aspecto, manter contacto.
Mais, estas soluções custam-lhe ZERO, tomam apenas o seu tempo.
Como os dados do face são muito conhecidos, partilho com
vocês os números do Twitter, made in Twitter.
- 302 milhões de usuários ativos mensalmente
- 500 milhõesde Tweets enviados por dia
- 80% dos usuários ativos em dispositivos móveis
- 3.900 funcionários no mundo todo
- Mais de 35 escritórios ao redor do Mundo
- 77% contas fora dos EUA.
- 33 idiomas Suportados
Nota: Se o Twitter fosse uma pais, seria o quarto mais populoso do mundo. Ficaria entre os Estados Unidos e a Indonésia....
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