Os negócios não são uma road to nowhere (oiçam os Talking Heads aqui...)
Se tem um negócio, sobretudo uma loja física, seja ela qual for, o facto de
colocar a sua localização – morada, telefone, email….- na sua página de
Facebook e outras medias pode melhorar o seu engagement e aumentar o seu
negócio. Se tem alguém que faça este trabalho por si, diga-lhe para colocar
esta info.
Este dado quase se pode dizer que é o check-in do seu negócio.
O mercado suspeita de lojas / estabelecimentos que não estão
geolocalizadas, de profissionais, sobretudo liberais, que não aparecem, de informações incompletas ou dúbias. O mercado também gosta, e parece que cada vez mais, de vasculhar o perfil profissional dos profissionais que vai contactar, mesmo antes de contratar. Em caso de dúvida quem acha que será escolhido...um profissional que apresenta uma descrição básica e sumária do que fez...ou um que a tenha completa. Claro que também ao olharmos para alguém que fez muita coisa e faz muita coisa nos leva a perguntar: será que é tudo verdade? será que ele esteve mesmo envolvido de forma séria em tudo isto? será que vai ter tempo para nós?
O mercado exige transparência. Tenha isso em mente.
Esta informação que transmite ao mercado tem custo ZERO.
Sem comentários:
Enviar um comentário