O funil das redes sociais ou o poder que os
usuários querem para si
Hoje em dia temos
redes para tudo. Mais generalistas como o Facebook, mais de nicho como o Raveltry (uma rede de crochet
e bordados).
O que acontece é que
o tempo que temos é o mesmo, 24h por
dia, e a quantidade de estímulos e solicitações à nossa volta cresce exponencialmente.
Veja-se a IoT com o que tem de bom e de mau. Andar sempre a ser monitorizado e
seguido não é necessariamente o melhor dos mundos.
Mas as redes sociais
nunca pensaram no efeito perverso que resultou do seu crescimento, a saturação
de conteúdos disponíveis e, sobretudo, com que somos bombardeados.
Assim, as redes e os
decorrentes conteúdos, têm de ser
selectivos no que oferecem, manter a qualidade elevada no que publicam, para manter
o interesse dos seus seguidores. Caso contrário o seu destino será traçado….o
seu desaparecimento.
Quem decide é mesmo o Cliente!!!
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