"Um slogan é uma frase de
fácil memorização que resume as características de um produto, serviço ou até
mesmo pessoa. Ela é usada em contexto político, religioso ou comercial como uma
expressão repetitiva de uma ideia ou propósito. É geralmente utilizado por
empresas." (retirado da wikipédia)
Pense numa frase e acrescente-a
ao seu logo. Esta passa a fazer parte da sua "trade-mark" e deve acompanhar os seus emails, as suas
cartas, os seus estacionários.
Não crie frases grandes,
tornam-se difíceis de memorizar e podem ocupar um espaço essencial, impedindo que se encaixem nos seus
documentos.Eu tenho o meu slogan: "O tempo não pára, não pare você também." Pretendo com ele ser suficientemente irrequieto e curioso para poder crescer aprendendo e ensinando.
Outro (mediamente conhecido muito
conhecido: Yes we can!
Crie o seu também. Este vai
ajudá-lo a motivar-se e a manter a sua linha de acção.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
Sem comentários:
Enviar um comentário