Será que o seu negócio pode ser levado para a rua? Directamente
aos sues Clientes? Não estou a falar de esplanadas...
Imagine que gere um
restaurante e tem oportunidade de fazer a sua cozinha num qualquer evento que
se desenrola no exterior? Quem tem uma
Academia de Ginástica e resolve promover actividades abertas a todos no Rossio
(não é concorrência desleal ao piquenicão)? Que é gerente de uma sucursal bancária e
oferece-se para explicar a adolescentes segredos de como poupar? Que é
nutricionista e oferece-se para trabalhar com restaurantes ou com a rede de
mercearias da sua área de acção? Que comercializa jogos didácticos e leva-os às
escolas?
Com estas acções divulga os seus produtos / serviços ,
eventualmente, a quem nunca se cruzaria com eles ou teria uma ideia errada do
custo dos mesmos . Parcerias,
joint-ventures ou colaborações mais ou menos esporádicas ou permanentes podem
dinamizar e ajudar o seu negócio.
Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha (ou será
ao contrário). O importante é que sai para a rua, mostrar o que sabe fazer e
encontrar consumidores.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
Sem comentários:
Enviar um comentário