7 - Promova
actividades internas para Clientes, Potencias Clientes e Público e Geral- 0
Há negócios que suscitam muita curiosidade. Muitos de nós,
sobretudo os mais novos, nunca entraram em instalações fabris.
Consegue antecipar a curiosidade que muitos adolescentes têm
sobre o que vão ver? Acho que não.
O facto de também poder envolver a comunidade com a sua
Organização pode fazer ver a terceiros a importância da mesma e promover o
"bem estar social" para todos e, eventualmente, até potenciar novo
negócio.
Lembro-me quando trabalhava nas gráficas que os nossos
Clientes ficavam surpresos com a dimensão e complexidade de todo o
processo. Muitas vezes, após as visitas,
realizavam que todo o processo era mais moroso do que pensavam.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
Sem comentários:
Enviar um comentário