If Thomas Edison had used a focus group he would have just invented a bigger candle
From The Brand Show episode “The Science of Branding”
Existe a tendência de nos rodearmos de pares. Pares académicos, sociais, culturais, hierárquicos, etc.
Se se fizerem focus group profissionais com os pares teremos, eventualmente, a confirmação dos raciocínios que estamos tendo. Não que estas confirmações não sejam importantes e úteis, mas nada de muito diferente nascerá.
Procure a sua zona de desconforto , pelo menos de quando em quando. Se se fizerem focus group profissionais com os pares teremos, eventualmente, a confirmação dos raciocínios que estamos tendo. Não que estas confirmações não sejam importantes e úteis, mas nada de muito diferente nascerá.
Thomas Edison disse: “Se eu achei 10 mil modos de algo não funcionar, não fracassei. Não me desencorajo, porque sei que cada tentativa errada é mais um passo para a frente”.
O tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
http://jpmarques.blogspot.com; joaodavespa@hotmail.com
@joaodavespa
Think before you print. Think before you replay.
Sem comentários:
Enviar um comentário