SUBSCRITORES
No passado todos eramos (só ou quase) subscritores. Podíamos
ser Fans, mas era mais difícil. Pouca ou nenhuma interacção havia. A
comunicação era numa só mão. De lá ...para nós.
Hoje em dia, no mundo digital, temos a possibilidade de sermos subscritores
de muita coisa. Inúmeras plataformas, abarcando milhares de assuntos
distintos. É como se tivéssemos as Selecções Riders Digest sempre à mão, sempre actualizadas.
Para sermos considerados subscritores temos (as seguintes acções):
·
Email· Mobile Apps
· Comunidades Online
· PodCats
· RSS
· SMS
· YouTube (parece que é o segundo motor de busca)
Parece ser
fácil nós, Clientes, subscrevermos algo.
Mas da cadeira do Fornecedor ele tem que perceber que a concorrência é
IMENSA. O sucesso ou insucesso depende da qualidade da informação. Se ela é:
·
Conveniente
·
Útil· Chega pelo canal escolhido
· Consistente e ajustado com as expectativas
Lembre-se da tecla [DELETE]. Ela está mesmo à mão.
“ Faça por ajudar o seu Cliente no seu dia de trabalho, apresentando-lhe soluções que se possam enquadrar e facilitar o seu trabalho e não lhe tome muito tempo. Se perceber que as respostas dele são pouco mais do que interjeições, talvez seja um candidato a entrar da D-List, o Cliente Deletado.”
Bem, se quiserem ler um pouco mais, vejam a Carta a um Vendedor, be my subscriber.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa @joaobeasii
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