O tempo
i-real que é uma REALidade
Os dias de hoje
são dias em que estamos quase sempre em Tempo Real. A dita internet of things
vai ser um reflexo deste “sempre em tempo real”.
A medição exacta, em Tempo Real, dos impactos das nossas acções,
estratégias e movimentos é uma REALidade. Toda a parafernália
de gadgets, Apps, telemóveis, notebooks permite-nos modificar, reorientar,
desistir, optimizar as nossas acções . O facto de estarmos permanentemente
neste Tempo Real, de podermos medir, confere-nos a possibilidade de quase
sermos deus… isto é, estar sempre
a optimizar o que queremos que seja o resultado final, com o mínimo de desvios e de quebras.
O facto de
podermos trazer esta i-realidade para a publicidade, permite-nos optimizar
bugets, segmentar com muito acerto, procurar nichos e pequenos nichos e actuar
sobre eles.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
@joaodavespa
Sem comentários:
Enviar um comentário