quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O tempo i-real que é uma REALidade


O tempo i-real que é uma REALidade


Os dias de hoje são dias em que estamos quase sempre em Tempo Real. A dita internet of things vai ser um reflexo deste “sempre em tempo real”.

A medição exacta, em Tempo Real, dos impactos das nossas acções, estratégias e movimentos é uma REALidade. Toda a parafernália de gadgets, Apps, telemóveis, notebooks permite-nos modificar, reorientar, desistir, optimizar as nossas acções . O facto de estarmos permanentemente neste Tempo Real, de podermos medir, confere-nos a possibilidade de quase sermos deus… isto é, estar sempre a optimizar o que queremos que seja o resultado final, com o mínimo de desvios e de quebras.

O facto de podermos trazer esta i-realidade para a publicidade, permite-nos optimizar bugets, segmentar com muito acerto, procurar nichos e pequenos nichos e actuar sobre eles.



João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
@joaodavespa





Sem comentários: