Coloque os seus Clientes a falar por si. Hoje em dia são
habituais sites de reviews Google my
business, Tripadvisor, Facebook… sites disto e daquilo. Tudo pode ser
comentado, avaliado, com ou sem justiça, com ou sem verdade.
Como calcula, os seus Clientes e os seus Prospects vão à procura de informação
sobre o que vende. Eles querem saber se o que você tem para oferecer é melhor
do que o que os seus concorrentes têm para oferecer. Esta avaliação pode ser
feita em relação ao preço, à qualidade do serviço e / ou produto (ex: restaurantes), timing e
condições de entrega…tudo, através na
net, pode ser comentado e avaliado.
A dinâmica e a força do Endosso
deve ser incentivada pela sua Empresa, com o envolvimento de todos, utilizando
as medias sociais. Os comentários / endossos produzidos mostram que o seu
negócio está vivo. Quantos mais forem feitos, mais vivo está. Mais os motores
de busca pontuam o seu negócio.
Recentemente fiz um trabalho de consultoria para um
restaurante. Eles foram aconselhados a solicitar comentários. Foi-lhes também solicitado
que colocassem em local visível as medias em presentes. Ao início fizeram
alguma coisa. Passado pouco tempo esqueceram-se desta mecânica de divulgação
gratuita do seu espaço.
Acredito que o resultado deste esquecimento não tenha sido o
melhor. Todos sabemos que trabalho dá
trabalho.
Nota: vejam o poder da Imagem...o que o Homer pode fazer quanto às vendas daquela cerveja..
@joaodavespa
Nota: vejam o poder da Imagem...o que o Homer pode fazer quanto às vendas daquela cerveja..
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
http://jpmarques.blogspot.com@joaodavespa
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