What
really decides consumers to buy or not to buy is the content of your
advertising, not its form.
David Ogilvy
Há
packs de serviços que, ao analisarmos o produto, percebemos o serviço
envolvente – embalagem, comunicação, distribuição e outro – é muito melhor.
Recentemente confrontei-me com um conceito novo de restauração que por cá
apareceu, a Padaria Portuguesa. A embalagem e a proposta são muito atraentes.
Avaliem o produto….O mesmo existe no nosso mundo pessoal. Veja-se o que acontece com as “nossas primeiras impressões”. Condicionam (ou podem condicionar) o nosso comportamento, pelo menos, numa primeira fase.
Um profe que tive dizia em relação à restauração:” um restaurante devia convidar o primeiro cliente que entrasse no restaurante. É ele que atrai os outros. “ Ninguém entra num restaurante vazio.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
O tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
@joaodavespa
Sem comentários:
Enviar um comentário