Um dia vai chegar lá!!!
Gestão | Vendas | Marketing | Histórias | VESPAS | Coisas boas e um pouco de tudo O que penso, o que eu crítico, os meus textos, textos dos outros, informações interessantes de oitava coluna e outras que eu acho engraçadas (I hope). Junto algumas fotos e tudo o mais que me vier à mona. Content by myself and some other stuff. email:joaodavespa@gmail.com / joao@jpmconsultores.pt Quotes: - If you think education is expensive, try ignorance - What you know is worth more than you know
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
SmartSharing Tips #9
Não inventámos o
endosso. Utilizamo-lo de forma inteligente!!! Use o SmartSharing!!!
No creamos el endoso. Lo utilizamos con !!!sabiduría !!! !!!Utilice el SmartSharing !!!
We didn´t invent “the endorsement. We use it wisely !!! Use the SmartSharing !!!
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joao.marques@beasii.com
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Tips for Life - #72
You can be misunderstood exactly once. After that, you are not being misunderstood; you are communicating poorly — Josh Collinsworth
A utilização do "portanto", na nossa comunicação mostra isso mesmo. Muitas pessoas explicam algo, colocam um portanto, e repetem logo após a mesma explicação, muitas vezes com as mesmas palavras. Será para o ouvido esquerdo e, logo depois, para o direito. O "tás a perceber" também é muito apreciado.
Na nossa actividade comercial falamos e escrevemos, escrevemos e falamos...para complemento da dica acima, recorto um pequeno excerto de uma prosa antiga.
Não perca de vista seu objetivo principal: vender o seu produto ou serviço.
A sua escrita deve ser mais do que uma apresentação de factos. Lembre-se que você tem de convencer e motivar. Por outro lado, não deixe que a criatividade aniquile a mensagem.
Por mais brilhante que seja o seu trabalho, se o seu público não conseguir lembrar-se do produto ou serviço que está a comunicar, será um esforço inglório. Escreva para vender. Não deixe dúvidas!!!!
A utilização do "portanto", na nossa comunicação mostra isso mesmo. Muitas pessoas explicam algo, colocam um portanto, e repetem logo após a mesma explicação, muitas vezes com as mesmas palavras. Será para o ouvido esquerdo e, logo depois, para o direito. O "tás a perceber" também é muito apreciado.
Na nossa actividade comercial falamos e escrevemos, escrevemos e falamos...para complemento da dica acima, recorto um pequeno excerto de uma prosa antiga.
Não perca de vista seu objetivo principal: vender o seu produto ou serviço.
A sua escrita deve ser mais do que uma apresentação de factos. Lembre-se que você tem de convencer e motivar. Por outro lado, não deixe que a criatividade aniquile a mensagem.
Por mais brilhante que seja o seu trabalho, se o seu público não conseguir lembrar-se do produto ou serviço que está a comunicar, será um esforço inglório. Escreva para vender. Não deixe dúvidas!!!!
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
SmartSharing Tips #8
O SmartSharing conta as coisas incríveis que fazes.
El SmartSharing cuenta de las cosas increíbles que haces.
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segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
SmartSharing Tips #7
Smart Sharing, the invisible hand of endorsement.
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