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sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dicas SmartSharing - #44


Sabemos o valor do nosso trabalho e das nossas propostas.  Sabemos o que entregamos...e o esforço que colocamos para que a Acção SmartSharing resulte e ultrapasse as expectativas.

Damos valor ao seu investimento...porque queremos que dê valor ao nosso trabalho.



We know the value of our work and of our proposals suggestions. We know what we deliver ... and the effort we put into the SmartSharing Action to overcame your expectations.
We value your investment ... because we want to give value to our work.

Dicas SmartSharing - #53


We help you doing your job…try SmartSharing

The world is better with a Vespa #20 (coffee one)


One, please!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Why SmartSharing - #1


Myth #4. Social Media is the “Silver Bullet” (from Jeff Bullas)

Social media is not your marketing saviour.
You need to have contagious content on your websites and blog that people will want to share on social networks. You need to  relentlessly build followers, tribes and subscribers. This takes commitment and persistence. Don’t forget the role of traditional media such as email marketing.
 
We, with SmarSharing , help you doing your email marketing and, at the same time,  build your list of followers.  
 

Dicas SmartSharing - #42

Os 4 S´s do SmartSharing

  1.  O Smart Sharing surpreende o seu Cliente.
  2.  O Smart Sharing leva o seu Cliente a participar.
  3.  O Smart Sharing leva o seu Cliente a envolver-se.
  4.  O Smart Sharing leva o seu Cliente a entreter-se.

Dicas SmartSharing - #43

SmartSharing has developed a mechanism that helps you to do well your communication job.

The world is better with a Vespa - #19 (duas beldades em Lisboa)



Duas beldades em Lisboa, sem ciúmes uma da outra. Enjoy Lisbon

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dicas SmartSharing - #41


Getting to know your clients, it´s what Smart-Sharing









Without SmartSharing looks like this

Dicas SmartSharing - #40

mEaSURING REACH, ENGAGE AND INFLUENCE FOR B2B MARKETING

So, how do you measure if you truly connect with your customer? Once you choose to focus on using social media to reach, engage and influence, how do you measure it? The questions you need to ask before you begin to decide are the social media activity indicators like retweets, shares, clicks, etc. are:
1.     Are your content and messaging reaching the most relevant and incremental audience?
2.     Are your content and messaging engaging enough to keep your audience in a ready-to-act or ready-to-buy state?
3.     Do your content and messaging deepen the relationship with your customer to help influence their purchase? ( excerpt from Gerry Moran)

The SmartSharing  power these bullets
- bring customers and prospects to your business
-   provoque  endorsement
- Show and disclose new products and services

Why don´t you try us... www.smart-sharing.com 


The world is better with a Vespa #18 (dia de ir ao mercado)


No mercado de Alvalade é assim

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Homenagem a alguns que fazem da política o seu único modo de vida


TEASER – Exemplos relacionados com (o mundo) Serviços


TEASER – Exemplos relacionados com (o mundo) Serviços

“O sucesso somente acerta em alvos em movimento” , adaptado de BizRevolution

Keywords: Teaser, Gestão, Serviço, Clientes,  Dicas

Quando os dias são cada vez mais  corridos, as opções com que nos deparamos para escolher qualquer coisa são imensas ou quase inesgotáveis e o tempo cada vez mais urge, a escolha das palavras correctas, das frases curtas, o recorrer a conceitos que todos ou quase todos conhecem, facilita a comunicação, a compra, a resolução de problemas.

Um método impessoal, mas útil de resolver problemas é a utilização de Faq´s.  Funciona? Sim.   É o possível? Penso que não. Carece de melhorias? Sem dúvida.

Recentemente tive alguns problemas com uma (a) empresa de telecomunicações portuguesa…até hoje estou à espera de resposta. Curiosamente é que já me tentaram vender serviços que eu uso. Ao que eu acrescento, serviços que disse que quero desistir…

Alguém resolveu ligar-me? Não.

 Volto aos Teasers… e começo por dizer que não faço aqui a apologia da Fast Life em contraponto à Slow Life; nada disso.  Mas perder tempo a resolver algo Penso que o ideal é um balanço entre as duas. Um pouco como viver numa cidade e ter praia ou algo parecido à frente ou perto. Lisboa pode ser um exemplo…mas há outras.

 Recolhi algumas palavras, entenda-se Teasers, que navegam à volta do tema SERVIÇO e da importância que se deve dar ao mesmo.

Úteis / útil
 Ajudamo-lo
 Permite que você tenha tempo para…
 Único / Exclusivo
 Aconselha
Oferecemos-lhe
 Facilita / Facilitamos
 Protege / Protegemos
 Realiza / Realizamos
 Implementamos / Montamos
 Entrega / Entregamos
 O nosso método comprova
 Resolve
 Simplifica / Simplificamos
 Entregue à sua porta / Entregamos onde quiser
 Enviamos no mundo inteiro
 Entrega no mesmo dia
Entrega no dia seguinte
O nosso trabalho é ajudá-lo
 Nós fazemos o trabalho para você
 Técnicos capacitados para…
 Economizamos o seu tempo
 Feedback instantâneo
 Aconselhamento pessoal
Silencioso
Limpo /Branco / Preto
Transparente
O mais rápido
 Aconselhamento profissional
 Nós torná-lo mais fácil para você
   A nossa opinião de profissional
Oferecemos  
 Que irá satisfazer todas as suas necessidades
 Nós fazemos tudo para você
Instalações Grátis / Montagem Oferecida
O que quiser, quando quiser / quando e onde
24 / 7 ; 24 / 7 / 365
 Sempre aberto
Conte sempre conosco
Você é a nossa prioridade


Um envolvimento de todos que lidam directa ou indirectamente com o Cliente, seja ele externo ou interno, é fundamental para um bom serviço. Acrescento que todos somos Comerciais da nossa Empresa, do nosso meio envolvente, da nossa rua.  



Outros exemplos: http://jpmarques.blogspot.pt/2012/10/teasers-algunsexemplos-todos-vivem-de.html


Teaser na Wikipedia O que eles dizem
“A técnica é utilizada, muitas vezes como um dos recursos iniciais de uma campanha publicitária. Através de uma pequena peça, veiculada por qualquer mídia publicitária, seja em rádios, jornais, revistas, "outdoors", televisão, internet ou outros meios, procura-se levar o público alvo a interrogar-se sobre a mensagem que pretende ser passada, interessando-se pela continuação do tema. Posteriormente, na continuação da campanha, o assunto é esclarecido.

 O teaser pode ser utilizado, por exemplo, como parte inicial do "mix de comunicação" do lançamento de um novo produto no mercado, criando uma determinada expectativa a seu respeito. O conteúdo da peça tem o intuito de gerar no publico indagações como: "o que será?", "que produto é esse"?

 Na midia eletrônica, o teaser é aplicado, por exemplo, através da implantação de uma tela, em um novo portal eletrônico, com o objetivo de gerar interesse em conhecer um projeto novo, ou novo serviço que esta por vir. Pode ser também comumente encontrado aliado a outras técnicas, como por exemplo a de marketing viral.

 Em publicações online, como blogs, jornais e revistas eletrônicas, o termo teaser se refere ao trecho de texto que é apresentado antes da tag "more", devendo o leitor clicar em um link ao final do teaser para ter acesso ao texto completo. Este recurso normalmente é usado para permitir ao leitor acessar somente os textos que lhe interessam, sem ter que carregar para seu computador conteúdos que não pretende ler ou visualizar, poupando tempo e tráfego de internet.

 Na indústria fonográfica, um teaser é mencionado quando um artista ou banda disponibiliza um trecho de uma nova música ou single que, por padrão, possui 30 segundos de duração. Dessa forma, os fãs são atraídos pela parte da canção divulgada e incentivados a comprá-la na íntegra após o lançamento.

 É comum também, antes de espetáculos ou eventos específicos, ver a técnica sendo utilizadas com o uso de impressos gráficos, que chamam a atenção do público para comparecer ao evento.”


João Paulo MarquesO tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa @joaobeasii



Dicas SmartSharing - #39

10. Keep posts simple
While interesting content can be added to W all Posts in the form of links, photos and videos, our data ind icates that simple Posts achieve the most engagement. The two most effective types of retail brand Posts contain a single photo attachment or use only words. Status-only Posts – Posts only containing words – receive 94% higher engagement than average.

Avoid more complicated Posts, such as those with attached links and thumbnail photos.

Info taken from Jeff Bullas

Nós, na SmartSharing, queremos tornar os processos simples e de fácil utilização. Acreditamos que tornamos os processos de compra mais simples, aumentamos as visitas aos estabelecimentos, quaisquer que eles sejam, potenciamos o endosso, levamos os negócios para a web e criamos plataformas de CRM.

 

The world is better with a Vespa - #17 (work style)