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terça-feira, 24 de junho de 2014

Restaurantes

Razões pessoais fizeram com  que estivesse de estar hoje na cidade da Covilhã. Frio e chuva acompanharam-me na viagem. Sem termos uma referência para o almoço, fomos parar a um restaurante agradável…agradável à vista.
Como faço regularmente em restaurantes que não conheço e em que não me são dadas referências,  pergunto ao empregado de mesa o que sugere.  Quase sempre respondem-me: “tudo”. O que eu desconfio… Mostra-se aqui uma falta de preparação …culpa dos donos.
E fiz bem. Respondem-me: “ o que for fácil…ele gosta de coisas fáceis”. Desconfiei.  A comida escolhida estava meio sem graça…

Segue-se um outro momento impar. Como não me acho um crítico encartado, nem um chato, polidamente fazemos um reparo a algumas moscas que por lá viajavam. Resposta, sem pedido de desculpas ou tentativa de resolver o problema: “ fizemos umas reparações no jardim….”~

Há muito para fazer neste campo.......salvou~se o vinho....foi só uma que bebemos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

My-fans....para não dar raia



#vouchers #experiência #risco
Para não dar raia
A plataforma de emissão gratuita de vouchers www.my-fans.com é um excelente veículo para proporcionar experiências aos membros da sua comunidade.
Assim, através da experimentação, reduz-se o risco de novos lançamentos e, simultaneamente, pode-se ir aprimorando o resultado final do produto.
Estamos assim perante uma ferramenta de resultado win win...ganham os Clientes, ganham as Marcas

My-fans - data

What happens …where my-fans is moving
- Forrester research shows 90% of customers start their purchase with a search engine
- 46% of buyers consume content weekly. And, 37% spend time daily to get a better understanding of the application technology to business problems,
- 45% of buyers require person-to-person contact in the buying process,
Try us, try my.fans

domingo, 22 de junho de 2014

My-fans

O www.my-fans.com  contacta com o Cliente, o fã, pelo site e por um autocolante que se encontra no estabelecimento do Parceiro. Tornamos o off-line em on-line. Queremos estar ao seu lado...