sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tips for Life - #0



Bom ter heróis e estar perto deles!!!
Os heróis na vida podem ser "apenas" aqueles que nos dão entusiasmo no trabalho, que nos ensinam, que nos corrigem, que nos apoiam, que nos corrigem, que nos ajudam a escolher caminhos....

Tips for life - #70

O feedback é muito importante. Interpretar o feedback
dos nossos Clientes é muito importante, é essencial
 
 
 

Life is better with a Vespa - #48 (red and white)



quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SmartSharing Tips #6


O SmartSharing provoca a conversa entre pessoas e estas gostam de conversar

SmartSharing causes conversation between people and these like to talk.

El SmartSharing hace que las personas hablen y éstas le gusta hablar

 
 
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SmartSharing Tips #5


Convertemos  acções de massa em direct mail e, depois, tornamo-las em comunicação para os amigos e para as massas.

Convertimos  acciones de masas en el correo directo y pronto los convertimos en comunicación a los amigos ya para todos .

We convert mass actions into direct mail and then we turn them in communication to friends and to everyone.


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Tips for life - #68

A good designer manager  may not have all the answers, but he knows which questions to ask — Rudy Duke


Há variadíssimas perguntas a fazer e inúmeras situações em que as pode (ou não) usar. O facto de as ter preparadas, digo escritas, ajuda-o a que não se esqueça das mesmas. Para que não saia tudo de improviso ou se esqueça, faça um improviso escrito. Escreva-as na sua cartilha e memorize-as. Leia-as antes das reuniões.
Como há Clientes e Clientes, situações e situações, tempo e tempo para ocupar (ou não) o  Cliente.  Poderá, assim,  utilizar as perguntas que seguem ( ou não).

Mais,  para pensar nas perguntas a fazer, questione-se primeiro a si mesmo.  Estas 4 seguintes  reflexões podem ajudá-lo.
1.        Quem somos?
2.        O que representamos?
3.        O que temos para oferecer
4.        O que queremos?

Sabendo estas respostas, conseguirá formular melhor as perguntas que irá fazer aos Clientes.

Sobretudo, não invente e não se incomode se não tiver as respostas para tudo. Poderá dar a resposta mais tarde ou colocar um especialista a dialogar com o Cliente. Não tem necessariamente de saber tudo de tudo. A Empresa, em regra, não é só você.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tips SmartSharing #4


SmartSharing torna o endosso simples. O que quer mais?

SmartSharing hace simples el endoso. ¿Que quieres más?

SmartSharing makes simple the endorsement. Whatever you want more?
 

Tips for Life - #67

A brand is the promise of an experience — Alexander Isley 

My name is Bond, James Bond. A marca Bond leva-nos a viagens, experiências….

Trate da sua marca, dê-lhe ideias, personalidade, serviço, acarinhe-a, caso contrário fica assim



 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SmartSharing Tips - #3


Porque o ”boca a boca “nem sempre é bom, bem feito e apropriado. Conosco, com o SmartSharing, ele será tudo isso!!!


Because the "word of mouth" is not always good, well done and appropriate. With us, with SmartSharing, it will be all of that!!!

Porque el "boca a boca" no es siempre es bueno, bien hecho y apropiada. Con nosotros, con el SmartSharing, será !!!estupendo !!!

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Tips fpr life - #66

Creativity is a habit. It’s not something that happens in the shower.
— Nick Law    

A criatividade trabalha-se. Aliás, a antes da criatividade aparecer, há que trabalhar muito. Ler, experimentar, ousar, combinar, arriscar, falhar, combinar, recombinar, ....

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tips for Life - # 65

Socrates said, “Know thyself.”
I say, “Know thy users.”
And guess what? They don’t think like you do.
— Joshua Brewer

O conhecimento do Clente e do que eles querem, quando querem, como querem que seja apresentado...É FUNDAMENTAL.

Pequenas coisas podem fazer a diferença em relação ao estabelecimento do lado.

Um copo de água pode ser a diferença...http://jpmarques.blogspot.pt/2008/09/custo-de-oportunidade-e-os-copos-de-gua.html


SmartSharing Tips - #2


 
Com o SmartSharing aumentará a sua influência junto dos seus Clientes e converterá prospects em Clientes.

With SmartSharing you will increase your influence with your customers and prospects will become Clients.

Con SmartSharing incrementas la influencia con los clientes actuales y los potenciales se  convierten en clientes.

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Life is better with a Vespa - #43