quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DÊ AOS CLIENTES O QUE ELES QUEREM


DÊ AOS CLIENTES O QUE ELES QUEREM



“Atendimento ao Cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma

postura a ser cultivada” Mário Persona




Há vários modos de apresentarmos os nossos conteúdos. O importante é que eles sejam apresentados de uma forma clara, acessível, que não deixem dúvidas, que não nos tomem tempo excessivo para serem compreendidos ou tenham muitas etapas para serem apreendidos.

Vejam  alguns sites, nomeadamente  de e-commerce: pode ser difícil perceber onde é feita a compra. Idem, pelo facto, de não serem responsive….funcionam muito bem num dispositivo, mas não em outros.



Não dar a informação completa a um Cliente (e não acompanhá-lo) é como depositá-lo no dia 13 de Maio, em Fátima, e dizer-lhe que os seus amigos estão lá em baixo.



Acrescento que cada vez mais os Clientes têm menos paciência e menos tempo a perder.