O WWW é impressionante na oferta de "coisas"..umas boas, outras más, uma assim assim
...outras completamente idiotas.
Não deixa de ser, no entanto, um espaço de liberdade. Onde todos somos iguais. É como ir à praia....todos usam a mesma areia, as mesms ondas...até podem fazer "xixi" dentro de água...
Segue algo que me mandaram!
Visão
“Por estarem lá no alto, os astronautas e os satélites são capazes de captar imagens de qualquer parte da Terra. Então imagine que sua mente é um foguete e seu pensamento é o combustível que fará mover o foguete. Navegue pelo espaço e veja onde há falta de paz no planeta. Quanto mais alto você for, maior será o alcance de sua visão. Com auxílio do silêncio mental, sentimentos genuínos e visão elevada, envie raios de paz para os lugares que precisam de força. Acredite, sua visão ilimitada e benevolente pode mudar o astral do mundo.”
Acrescento, que deve começar poder mudar o seu mundo
Gestão | Vendas | Marketing | Histórias | VESPAS | Coisas boas e um pouco de tudo O que penso, o que eu crítico, os meus textos, textos dos outros, informações interessantes de oitava coluna e outras que eu acho engraçadas (I hope). Junto algumas fotos e tudo o mais que me vier à mona. Content by myself and some other stuff. email:joaodavespa@gmail.com / joao@jpmconsultores.pt Quotes: - If you think education is expensive, try ignorance - What you know is worth more than you know
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Right Side Vs Left Side
Lado esquerdo do cérebro pensa em símbolos, e palavras; lado direito fá-lo em termos de imagens.
Recordar o nome de uma pessoa é tarefa para o lado esquerdo do cérebro; recordar o seu rosto, para o lado direito.
E não há casos em que nos lembramos logo dos dois? Por sua vez há outros que nem à força nos lembramos do que quer que seja.
Recordar o nome de uma pessoa é tarefa para o lado esquerdo do cérebro; recordar o seu rosto, para o lado direito.
E não há casos em que nos lembramos logo dos dois? Por sua vez há outros que nem à força nos lembramos do que quer que seja.
domingo, 16 de janeiro de 2011
ESTIMULE A SUA CRIATIVIDADE
ESTIMULE A SUA CRIATIVIDADE
Keywords: Criatividade
Programe alterações no seu dia-a-dia. Não se deixe controlar pela rotina. Por exemplo, durante um dia, uma sema, um mês e por ai em diante, tente:
1. Tomar um caminho diferente para o trabalho;
2. Mudar as horas de dormir (se isso for possível, viável, aconselhável);
3. Mudar os horários de trabalho (idem);
4. Ouvir estações de rádio diferentes;
5. Ler outros jornais, revistas;
6. Fazer amigos fora dos circuitos habituais;
7. Experimente novas comidas, bebidas, sobremesas,
8. Mude o destino de férias habitual, a época, etc,
9. Sê lê ficção, leia não ficção;
10. Mude de restaurantes;
11. Mude de desporto, de hobby;
12. Mude de estação de televisão;
13. Se toma banho de chuveiro, tome agora de banheira.
14. Tome banho às escuras.
15. Faça o que faz habitualmente no seu dia a dia, mas com a mão contrária (escovar os dentes, abrir a porta, etc)
Retirado do ThinkerToys de Michael Michalko e de outras leituras
Lembro-me que a minha primeira campanha vendida de outdoors teve origem na leitura de uma revista que eu nunca compraria....
Keywords: Criatividade
Programe alterações no seu dia-a-dia. Não se deixe controlar pela rotina. Por exemplo, durante um dia, uma sema, um mês e por ai em diante, tente:
1. Tomar um caminho diferente para o trabalho;
2. Mudar as horas de dormir (se isso for possível, viável, aconselhável);
3. Mudar os horários de trabalho (idem);
4. Ouvir estações de rádio diferentes;
5. Ler outros jornais, revistas;
6. Fazer amigos fora dos circuitos habituais;
7. Experimente novas comidas, bebidas, sobremesas,
8. Mude o destino de férias habitual, a época, etc,
9. Sê lê ficção, leia não ficção;
10. Mude de restaurantes;
11. Mude de desporto, de hobby;
12. Mude de estação de televisão;
13. Se toma banho de chuveiro, tome agora de banheira.
14. Tome banho às escuras.
15. Faça o que faz habitualmente no seu dia a dia, mas com a mão contrária (escovar os dentes, abrir a porta, etc)
Retirado do ThinkerToys de Michael Michalko e de outras leituras
Lembro-me que a minha primeira campanha vendida de outdoors teve origem na leitura de uma revista que eu nunca compraria....
Subscrever:
Mensagens (Atom)