terça-feira, 24 de junho de 2014

Restaurantes

Razões pessoais fizeram com  que estivesse de estar hoje na cidade da Covilhã. Frio e chuva acompanharam-me na viagem. Sem termos uma referência para o almoço, fomos parar a um restaurante agradável…agradável à vista.
Como faço regularmente em restaurantes que não conheço e em que não me são dadas referências,  pergunto ao empregado de mesa o que sugere.  Quase sempre respondem-me: “tudo”. O que eu desconfio… Mostra-se aqui uma falta de preparação …culpa dos donos.
E fiz bem. Respondem-me: “ o que for fácil…ele gosta de coisas fáceis”. Desconfiei.  A comida escolhida estava meio sem graça…

Segue-se um outro momento impar. Como não me acho um crítico encartado, nem um chato, polidamente fazemos um reparo a algumas moscas que por lá viajavam. Resposta, sem pedido de desculpas ou tentativa de resolver o problema: “ fizemos umas reparações no jardim….”~

Há muito para fazer neste campo.......salvou~se o vinho....foi só uma que bebemos

Sem comentários: