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domingo, 21 de dezembro de 2014

Tips for Life - #46

Every night I pray that clients with taste will get money and clients with money will get taste

— Bill Gardner
Pescadinha de rabo na boca!!! O Ovo e a Galinha!!!

Há vários modos de conseguir chegar aos Clientes.

Temos que ensinar os Clientes, ir até eles, falar com eles, OUVI-LOS . Claro que não podemos ter serviço / produtos para todos, pretender falar e satisfazer todos.  Mas podemos ter o nosso nicho, converter os nossos Clientes em melhores Clientes. Fazer com que eles não apenas interajam conosco (comprando e falando), mas que  sejam  nossos embaixadores, nossos fans,  nossos comerciais.
Quanto ao facto de possuirmos prospects sem dinheiro. Sempre podemos redimensionar o produto / serviço.  Os vários serviços de aluguer que existem podem potenciar o mercado de um determinado bem.  Aluguer de roupa, acessórios, de carros…podem despertar o desejo de compra desses bens / serviços. Veja-se o car-sharing, as plataformas de vouchers como a my-fans

Lembro-me de uma acção que foi desenvolvida por uma empresa de fraldas. Não conseguia entrar no Carrefour. Tentava, tentava…e nada. Eis que resolvem entrar pelo cliente. Contrataram pais e mães (verdadeiros ou não)  a pedirem essa marca de fraldas nesse híper.  Perante a inexistência  desse produto e com tanta procura reprimida, a gerência dessa cadeia resolveu começar a ter essa marca de fraldas. Brilhante,  não????


João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
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@joaodavespa @joaobeasii
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