Every night I pray that clients with taste will get money
and clients with money will get taste
— Bill Gardner 
 Pescadinha de rabo na boca!!! O Ovo e a Galinha!!!
Pescadinha de rabo na boca!!! O Ovo e a Galinha!!!Há vários modos de conseguir chegar aos Clientes.
Temos que ensinar os Clientes, ir até eles, falar com eles, OUVI-LOS
. Claro que não podemos ter serviço / produtos para todos, pretender falar e
satisfazer todos.  Mas podemos ter o
nosso nicho, converter os nossos Clientes em melhores Clientes. Fazer com que
eles não apenas interajam conosco (comprando e falando), mas que  sejam  nossos embaixadores, nossos fans,  nossos comerciais. 
Quanto ao facto de possuirmos prospects sem dinheiro. Sempre
podemos redimensionar o produto / serviço. 
Os vários serviços de aluguer que existem podem potenciar o mercado de
um determinado bem.  Aluguer de roupa,
acessórios, de carros…podem despertar o desejo de compra desses bens / serviços. Veja-se o car-sharing, as plataformas de vouchers como a my-fans
Lembro-me de uma acção que foi desenvolvida por uma empresa
de fraldas. Não conseguia entrar no Carrefour. Tentava, tentava…e nada. Eis que
resolvem entrar pelo cliente. Contrataram pais e mães (verdadeiros ou não)  a pedirem essa marca de fraldas nesse híper.  Perante a inexistência  desse produto e com tanta procura reprimida, a
gerência dessa cadeia resolveu começar a ter essa marca de fraldas.
Brilhante,  não????
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa @joaobeasii
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
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