Gestão | Vendas | Marketing | Histórias | VESPAS | Coisas boas e um pouco de tudo O que penso, o que eu crítico, os meus textos, textos dos outros, informações interessantes de oitava coluna e outras que eu acho engraçadas (I hope). Junto algumas fotos e tudo o mais que me vier à mona. Content by myself and some other stuff. email:joaodavespa@gmail.com / joao@jpmconsultores.pt Quotes: - If you think education is expensive, try ignorance - What you know is worth more than you know
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
SmartSharing Tips #6
SmartSharing causes conversation between people and these like to talk.
El SmartSharing hace que las personas hablen y éstas le gusta hablar
Para mais uma leitura, http://jpmarques.blogspot.com/2013/09/vendas-sem-iphone-7-ouvir-e-escutar.html
joao.marques@beasii.comhttps://pt-br.facebook.com/smartsharing
SmartSharing Tips #5
Convertemos acções
de massa em direct mail e, depois, tornamo-las em comunicação para os amigos e
para as massas.
Convertimos acciones de masas en el correo
directo y pronto los convertimos en comunicación a los
amigos ya para todos .
We convert mass actions into direct mail and then we turn them in communication to friends and to everyone.
www.smart-sharing.com
joao.marques@beasii.com
https://pt-br.facebook.com/smartsharing
Tips for life - #68
A good designer
manager may not have all the answers,
but he knows which questions to ask — Rudy Duke
Há variadíssimas perguntas a fazer e inúmeras situações em
que as pode (ou não) usar. O facto de as ter preparadas, digo escritas, ajuda-o
a que não se esqueça das mesmas. Para que não saia tudo de improviso ou se
esqueça, faça um improviso escrito. Escreva-as na sua cartilha e memorize-as. Leia-as
antes das reuniões.
Como há Clientes e Clientes, situações e situações, tempo e
tempo para ocupar (ou não) o
Cliente. Poderá, assim, utilizar as perguntas que seguem ( ou não).
Mais, para pensar nas
perguntas a fazer, questione-se primeiro a si mesmo. Estas 4 seguintes reflexões podem ajudá-lo.
1. Quem somos?
2. O que representamos?
3. O que temos para oferecer
4. O que queremos?
Sabendo estas respostas, conseguirá formular melhor as
perguntas que irá fazer aos Clientes.
Sobretudo, não invente e não se incomode se não tiver as
respostas para tudo. Poderá dar a resposta mais tarde ou colocar um
especialista a dialogar com o Cliente. Não tem necessariamente de saber tudo de
tudo. A Empresa, em regra, não é só você.
Para mais uma leitura: http://jpmarques.blogspot.pt/2013/03/networking-dica-8-pergunte-pergunte.html
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Tips SmartSharing #4
Subscrever:
Mensagens (Atom)