quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SmartSharing Tips #6


O SmartSharing provoca a conversa entre pessoas e estas gostam de conversar

SmartSharing causes conversation between people and these like to talk.

El SmartSharing hace que las personas hablen y éstas le gusta hablar

 
 
joao.marques@beasii.com
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SmartSharing Tips #5


Convertemos  acções de massa em direct mail e, depois, tornamo-las em comunicação para os amigos e para as massas.

Convertimos  acciones de masas en el correo directo y pronto los convertimos en comunicación a los amigos ya para todos .

We convert mass actions into direct mail and then we turn them in communication to friends and to everyone.


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Tips for life - #68

A good designer manager  may not have all the answers, but he knows which questions to ask — Rudy Duke


Há variadíssimas perguntas a fazer e inúmeras situações em que as pode (ou não) usar. O facto de as ter preparadas, digo escritas, ajuda-o a que não se esqueça das mesmas. Para que não saia tudo de improviso ou se esqueça, faça um improviso escrito. Escreva-as na sua cartilha e memorize-as. Leia-as antes das reuniões.
Como há Clientes e Clientes, situações e situações, tempo e tempo para ocupar (ou não) o  Cliente.  Poderá, assim,  utilizar as perguntas que seguem ( ou não).

Mais,  para pensar nas perguntas a fazer, questione-se primeiro a si mesmo.  Estas 4 seguintes  reflexões podem ajudá-lo.
1.        Quem somos?
2.        O que representamos?
3.        O que temos para oferecer
4.        O que queremos?

Sabendo estas respostas, conseguirá formular melhor as perguntas que irá fazer aos Clientes.

Sobretudo, não invente e não se incomode se não tiver as respostas para tudo. Poderá dar a resposta mais tarde ou colocar um especialista a dialogar com o Cliente. Não tem necessariamente de saber tudo de tudo. A Empresa, em regra, não é só você.