sábado, 12 de abril de 2014

Clube de Rugby São Miguel


Caros Miguelistas

Hoje o dia foi bom.  O nosso Clube ficou ainda mais forte. Foi bom porque todos nós nos superámos. Aliás, este comportamento é apanágio do rugby e do nosso Clube.

Começámos bem cedo, no Youth Festival. Entrámos com duas equipas . Uma de sub15 e outra sub13. Transmitimos assim, mais uma vez, experiência internacional aos nossos jovens bulldogs. Eles são o futuro do nosso Clube.  

E porque os Clubes também são feitos de presente, a equipa sénior do São Miguel, após uma época muito atribulada, manteve-se na primeira divisão do rugby nacional.  Porque o espírito de grupo e respeito pelos colegas de equipa esteve sempre conosco,  nas últimas jornadas,  unimo-nos ainda mais e vencemos.
Mantivemo-nos na primeira divisão!!!

A próxima época vai ser ainda mais difícil. Vamos ser ainda mas ambiciosos. Vamos querer ganhar mais. Mas, como sempre,  vamos respeitar as regras do jogo e os valores do São Miguel.

Por isto, neste momento de alegria, pedimos que todos que se envolveram conosco nestes últimos quatro anos que digam presente à nossa festa de dia 3 de Maio

Porque sabemos que gostam do nosso Clube, dizemos-vos que os queremos mais perto. Mais perto como jogadores, como adeptos, como  embaixadores do Clube. 

Falem de nós aos vossos amigos, tragam-nos jogadores, ajudem-nos na captação de apoios financeiros e materiais para podermos ficar mais fortes,  para ficarmos mais São Miguel.

Somos um,

Somos São Miguel

Sem comentários: