terça-feira, 2 de outubro de 2012

Também há coisas boas - 2

Também há coisas boas - 2

1)
Estou a tomar café e oiço duas senhoras com idade para serem minhas avós. Melhor, com idade para poderem ser minhas mães. Esqueci a minha idade….
Falavam sobre fotos, discos rígidos e facebook. Temas pesados, alguns. Uma dizia à outra: felizmente que tenho muitas das minhas fotos no face. É que o disco rígido do meu PC arrebentou.

O meu pai, mais velho do que elas, é utilizador activo do face e blogueiro.  Como muda a forma de comunicação nos dias de hoje e há empresas que ainda não se deram conta.
O facto destas  gerações, cada vez mais, entrarem  nestas medias revoluciona a maneira como as empresas, sejam elas quais forem e sejam os seus sectores, devem comunicar com o seu público.

A senhora ficou contente porque recuperou as sua fotos. Acho que o face também.
Eu, por mim, já fiz boas amizades através desta media cusca


2)
Compro o Diário Económico e, na sua capa, vejo que a empresa do Manuel Godinho, que esteve metido em falcatruas gigantes com sucata concorre a apoios do estado.  A Empresa ainda é dele, pelo que eu sei. O que terá acontecido a todo o dinheiro que ele deve ter ganho ilicitamente?

Claro que quem lá nada tem a ver com este bandido. 
Será que o crime compensa? Vamos vendo que sim

 
João

Sem comentários: