3 - Despertar o interesse.
Desde o título, passando pelo texto e conclusões, o que escreve, deve despertar a curiosidade do leitor.
Este deve, ao desfolhar o texto, encontrar uma escrita temperada, interessante e descobrir dicas úteis e curiosidades. Assim, aumenta o envolvimento que ele tem com a sua história.
Escreva de modo a que o seu público o queira ler mais uma vez. Que possa comprar os seus serviços ou produtos. Não uma única vez. Mas, que mantenha um relacionamento de longo prazo com os seus serviços ou produtos.
Raramente os primeiros negócios são os mais lucrativos ou sequer lucrativos.
Gestão | Vendas | Marketing | Histórias | VESPAS | Coisas boas e um pouco de tudo O que penso, o que eu crítico, os meus textos, textos dos outros, informações interessantes de oitava coluna e outras que eu acho engraçadas (I hope). Junto algumas fotos e tudo o mais que me vier à mona. Content by myself and some other stuff. email:joaodavespa@gmail.com / joao@jpmconsultores.pt Quotes: - If you think education is expensive, try ignorance - What you know is worth more than you know
domingo, 7 de outubro de 2012
Words that sell
Publicada por
João Paulo Marques
à(s)
14:47
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
dicas,
Richard Bayan,
textos,
Tips
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário