Há grandes cadeias de
distribuição que anunciem liquidações relâmpago através dos seus sistemas de
som. Duram pouquíssimos minutos. Eventualmente pode tentar fazer estas
campanhas no seu estabelecimento.
Imagine um bar da praia e
promove caipirinhas? Imagine um restaurante e promove o take-way de sobremesas?
Ou vende as mesmas sobremesas do almoço à hora do lanche numa bancada na
rua?Imagine um sushi bar que promove triplas de atum? Ao fim ao cabo, pede-se
que imagine situações e soluções.
Estas acções têm que ser bem
pensadas para não gerarem prejuízo ou habituação por parte dos Clientes.
Lembram-se da campanha 50% do
Pingo Doce?
A que se segue foi um relâmpago
com o trovão anunciado: "A
Azul fará uma promoção relâmpago amanhã(sexta-feira 02/10) das 10:30 às 13:30.
Nessa promoção as passagens nos vôos da Azul partindo do Rio de Janeiro
custarão apenas R$16".
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64
Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques;
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa