UMBIGOBLOG EMPRESARIAL - PORQUÊ AS
EMPRESAS DEVEM TER UM BLOG
"Eu
blogo, tu blogas, ele bloga"
4 - Passar a imagem de ser uma empresa tecnologicamente
evoluída
As empresas
e marcas gostam de estar, em regra, conotadas como inovadoras. Este
"carimbo" é gerador de
notoriedade. Não digo para todas as marcas. Há sempre quem recorra e viva das tradições
e métodos do passado. O bolo à moda da avó, ou as receitas do antigamente, têm
espaço e público. Mas podem ser mantidas e espalhadas pelo seu blog. .
A existência de um blog permite partilhar as melhores ideias da sua organização e recolher comentários. Comentários, em regra, de todos aqueles que verdadeiramente se interessam pela sua Empresa. Desta partilha podem surgir outras boas ideias, boas críticas....comentários, e repetindo, de pessoas que se interessam.
Se o seu blog for interessante, bem escrito,
terá mais chances de se destacar da concorrência. Terá mais chances de atrair
público interessado, que enriquecerá a discussão.