Os melhores Clientes |
#10 – Os melhores Clientes
Os Melhores
Clientes são aqueles que são mais exigentes, que exigem prazos mais
rigorosos, , que exigem, muitas vezes, trabalhos extra, mas que nos respeitam e
pagam mais caro.
Os Melhores
Clientes muitas vezes têm orgulho em mostrar o trabalho que acabaram de
mandar fazer e, simultaneamente, gostam de mostrar e identificar que trabalham
com os melhores fornecedores.
Os Melhores
Clientes não se conquistam todos os dias; não se conseguem os Melhores
Clientes a trabalhar para os piores clientes. Os piores clientes podem ficar contentes em
ter o serviço mais barato, não costumam querer algo diferenciado ou
personalizado.
Para conquistar
os Melhores Clientes tem que se mostrar como sendo o Fornecedor que eles
querem ter. É um trabalho difícil, exige tempo, paciência, alguns nãos (deles e
seus), mas compensará.
Comece esta jornada, de conquistar os Melhores Clientes, com um atendimento de excelência e termine
com uma pós-venda de acordo com todo o processo anterior, de excelência.
Toda a sua equipa deve estar imbuída do seguinte: fazemos um trabalho
de excelência para os Melhores Clientes, que são os nossos.
Sem comentários:
Enviar um comentário