TWEET – A
new way of selling
Acrónimos são sempre um brilhante modo de nos irmos
lembrando de mecânicas. Uma que nunca
esqueci é a AIDA – Atenção, Interesse, Desejo
e Acção. Felizmente resultou para a tradução portuguesa.
Hoje em dia, devido às medias sociais, talvez esteja um pouco desajustada. Pode ir servindo. Mas há melhor. Mais ajustado à realidade de hoje.
Hoje em dia, devido às medias sociais, talvez esteja um pouco desajustada. Pode ir servindo. Mas há melhor. Mais ajustado à realidade de hoje.
Em leitura do Likeable Social Media, do Dave Kerpen, aprendi esta: Tweet.
Um TWEET way of selling:
T
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Trust building- Build relationships
|
W
|
Wisdom – Learn from
industry leaders an your consumers
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E
|
Ears open: Listen to
conversation
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E
|
Establish your brand
– Create a strong brand
|
T
|
Teach the world about
what you do
|
Notem que neste TWEET way of selling não aparece a palavra
Vender. Vender consegue-se, sobretudo, por passar confiança, de ouvir e aprender, de chegar
às pessoas certas e mostrar o que se faz bem.
Hoje a nossa capacidade de segmentar, de conhecer os clientes e prospects, de chegar a todo o lado é imensa, imaginável e surpreendente.
Aproveite este facto. Faça da sua "bolacha maria" o melhor bolo de bolacha do mundo.
Aproveite este facto. Faça da sua "bolacha maria" o melhor bolo de bolacha do mundo.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
http://www.linkedin.com/in/joaopmarques
http://jpmarques.blogspot.com; joaodavespa@hotmail.com
@joaodavespa
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