DEIXE DE SER UM OUTDOOR DA COMUNICAÇÃO. USE O SMART CONTENT
O mundo actual gira em torno de conteúdos.
Conteúdos que informam. Informam os potenciais compradores / utilizadores.
Estes conteúdos tomam diversos formatos: posts, casos / cases, papers, e-books, e-mail
marketing, anúncios, medias sociais,…Mas os conteúdos, os do presente, começam
a querer aparecer na forma de Smart
Content.
Ora, o que é um Smart
Content? É mais do que apenas o
conteúdo bem escrito. O Smart Content
leva o relacionamento Cliente / Empresa para um novo patamar. Aproxima, o que
muitas vezes está afastado por natureza (e que não devia estar), o binómio
Cliente / Empresa.
Também sabemos que cada vez mais é importante falar ao ouvido
do Cliente; falar só para ele, de forma pouco evasiva e muito verdadeira. Promessas falsas ou situações inventadas são facilmente desmascaradas.
O que se consegue com o Smart Content? Mais
leads, mais leads qualificadas, menos
interferência com o pouco tempo que os Clientes possuem (e nós).
Porque sabemos todos, não há Clientes
iguais. Nem nós, a receber uma mesma informação em dias / alturas diferentes, a
digerimos do mesmo modo.
Smart Content
Technologies incluem (abra o link)
◾ Audio & Visual Recognition
◾Autotranslation
◾Business Intelligence
◾Consumer Recommendation
◾Content Interoperability
◾Data Analytics
◾Digital Asset Management
◾Digital Content IDs
◾Geo-location
◾Mass Data Management
◾Media Asset Management
◾Metadata
◾Predictive Consumer Behavior
◾Rights Management
◾Smart Content Strategy
◾Smart Storage & Archiving
◾Smart Production
◾Taxonomy/Semantics
◾Visual Tracking
◾Watermarking
Nota: Apanhado o conceito de Smart Content na http://www.getsmartcontent.com/