Do not be embarrassed by your failures, learn
from them and start again
Richard
Branson
Independentemente da autoria, é importante não ficar agarrado
a estratégias erradas, produtos desajustados ou com os quais se possui uma
relação emocional (e não racional). Igualmente, em determinados projectos ou
negócios não conseguimos ter toda a informação de mercado que julgamos ser indispensável
para o seu lançamento.
A falta de alguma informação / dados, sejam eles quais
forem, não deve ser impedimento da entrada do negócio no mercado, o tal de Time to Market. O afinar do serviço pode
e deve ser feito através do contacto regular e crítico com o mercado e com os
Clientes. Os inputs retirados deste trabalho farão do seu serviço um melhor
serviço.
Como se prova pela imagem à "esquerda", muitos dos erros têm solução. Estes dois agora verificados são resolúveis.
Como se prova pela imagem à "esquerda", muitos dos erros têm solução. Estes dois agora verificados são resolúveis.
João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques; http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa
O tempo não pára, não pare você também.
joaodavespa@hotmail.com; Skype: joaomarques64Http://www.linkedin.com/in/joaopmarques; http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa